Como faço meu cadastro?

É muito fácil se cadastrar na Eurovinhos. Realize o passo a passo abaixo e entre para o incrível mundo da Eurovinhos!

1 – Clique em “Conta”
2 – Crie o seu cadastro
3 – Escolha se é Pessoa física ou jurídica
4 – Preencha os campos de dados necessários
5 – Conclua seu cadastro


Quais são as opções de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, ELO, Hiper, Diners, Cabal e Hipercard.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

Como comprar na Eurovinhos?

Comprar na Eurovinhos é muito fácil! Veja o passo a passo e tenha conforto e comodidade ao comprar nossos vinhos e outros produtos.

1 – Buscar produtos
Em todas as páginas da Eurovinhos você encontra o campo de busca para procurar diversos produtos no lado superior direito do site, indicado por uma Lupa.

2 – Adicionar produtos
Você já pode adicionar seus produtos ao seu carrinho e escolher quantos comprar a partir da página de resultados da busca. É só selecionar o produto desejado, clicar em comprar, e já estará adicionado ao carrinho. Depois disto, você poderá continuar comprando outros produtos, ou finalizar a compra.

3 – Confirmar pedido
Depois de escolher todos os produtos que deseja comprar é só clicar em “Finalizar compra”.

4 – Login ou cadastro
Se você já for cadastrado na EuroVinhos, é só inserir seu E-mail ou CPF e Senha. Caso ainda não possua cadastro, é só clicar no botão “Faça seu cadastro”.

5 – Endereço de entrega
Cadastre o endereço para onde será feita a entrega. Saiba mais em Como cadastro um novo endereço?

É importante verificar o endereço de entrega antes da confirmação do pedido. A Eurovinhos não se responsabiliza por atrasos ou erros na entrega por informações equivocadas cadastradas pelo cliente.

6 – Forma de pagamento: atualmente aceitamos pagamentos apenas pelos cartões de crédito.

 

Como são os prazos e e valores fretes?

Temos opções de fretes por via terrestre ou aérea, com variação de valores e prazos de entrega de acordo com a localidade e modalidade selecionadas, e são simulados automaticamente durante a compra no site, antes da finalização do pedido pelo cliente.

O prazo de entrega começa a ser contabilizado em até 24 horas (úteis) após o pedido e a confirmação de pagamento, prazo este necessário para a liberação dos produtos e entrega a Transportadora.

As entregas são realizadas pelas transportadoras parceiras, de segunda a sexta, das 08h as 18h, no endereço cadastrado, sendo necessário uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, para atender e assinar no ato do recebimento.

 

Como é a Política de Privacidade?

Nós da Eurovinhos temos como missão o respeito e priorização as necessidades dos clientes. Desta forma, prezamos pela privacidade e asseguramos que em todos os nossos mecanismos os seus dados estejam seguros, tantos na plataforma do site, quanto pelos funcionários físicos.

No processamento de compra e pagamento, utilizamos a plataforma PagSeguro, uma empresa de pagamentos eletrônicos conceituada nacionalmente e reconhecida pela excelência e segurança na compra, buscando a maior tranquilidade e confiança nas transações dos nossos clientes. Por isso, as informações dos cartões de crédito não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Caso necessite de maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos canais descritos no rodapé do site, ou no campo SAC.

 

Como funcionam as Trocas e Devoluções?

Seguindo o disposto no Código de Defesa do Consumidor, todos os nossos produtos disponibilizados no site têm o prazo de 07 (sete) dias para troca ou devolução por motivos de arrependimento, desistência, avaria ou produto em desacordo com o pedido.

É importante que o cliente siga estritamente a maneira correta de conservação e também verifique cautelosamente no ato da entrega as condições dos produtos, uma vez que não nos responsabilizamos por alteração dos vinhos em função de má conservação ou cuidados necessários pelo cliente. Em caso de entregas em desacordo com os pedidos ou avarias evidentes, recuse a mercadoria antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

É essencial que o cliente tenha consigo a Nota Fiscal dos produtos e para efetuar a troca/devolução o cliente deve entrar em Contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para que nossos atendentes os oriente corretamente sobre os procedimentos a serem adotados para a devolução, que deverá ser realizada dentro do prazo estipulado em cada situação.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição Eurovinhos, nossos atendentes verificarão as condições dos produtos e, estando de acordo com a situação descrita  e em perfeitas condições nos casos de desistência ou arrependimento, irão proceder com a liberação do crédito para troca ou a devolução do valor da mercadoria com prazo variando conforme política de pagamento da bandeira do cartão ou meio de pagamento realizado.

Fechar Menu
×

Carrinho